quinta-feira, 6 de março de 2014

Luiza se irritará ao ser comparada à mãe e dará fora em Laerte


Nos próximos capítulos de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) se irritará com Laerte (Gabriel Braga Nunes) quando ele compará-la a Helena (Julia Lemmertz). A estudante ressaltará que é outra pessoa e ainda dirá ao músico que ele não tem qualquer ligação com sua vida.

Tudo começará depois que o flautista seguir Luiza até uma festa no Vidigal. André (Bruno Gissoni) irá ao local sem avisar e verá tudo. Com ciúmes, o estudante brigará feio com a namorada e dirá que ela está dando em cima do ex da mãe. Irritada, a filha de Helena mandará o rapaz ir embora e pegará uma carona com Laerte.

No caminho, a jovem se desculpará por ter feito o músico mudar sua rota.

- Não custa nada. Por uma boa causa! Afinal, eu fui o culpado pela briga de hoje - responderá ele.

- Não teve culpa de nada. O Andre é que agiu como um idiota. Não tinha o direito de falar o que falou, nem de agir como agiu. Detesto quando não acreditam em mim. Me sinto injustiçada, com ódio.

Laerte tentará defender André e argumentará que o rapaz perdeu a cabeça.

- E daí? Não há nada mais insuportável do que gente ciumenta demais - retrucará Luiza.

O músico ficará incomodado com o comentário e a jovem se desculpará dizendo que não se referia ao passado dele.

- Eu sei. Exatamente por causa do meu passado sou mais compreensivo com o André. Já tive meus pecados, nem sei se me livrei de todos. Mas paguei alguns.

A filha de Helena perguntará se ele conseguiu esquecer tudo o que aconteceu e o flautista negará:

- É inevitável lembrar. Ainda mais quando o passado volta, ressurge na nossa frente. Nossa, olhando para o seu rosto, desculpe, mas me vem como uma onda, não sei dizer.

- Todo mundo diz que sou parecida com ela - reconhecerá a estudante.

- Idêntica. Fala igual a sua mãe há muito tempo atrás. Fala como ela. Igual, Luiza.

- Mas eu não sou a minha mãe. Sou outra pessoa - afirmará ela, com convicção.

- Eu também mudei.

- Acredito. Mas cada história é uma história. E você, Laerte, não tem nada a ver com a minha - finalizará ela, saindo do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário