quinta-feira, 6 de março de 2014

Shirley provocará acidente de carro para atingir Verônica



Shirley (Vivianne Pasmanter) vai começar a praticar suas vilanias nos próximos capítulos de "Em família". Disposta a infernizar Verônica (Helena Ranaldi), ela provocará um acidente de carro e destruirá o farol do veículo da rival.

A confusão começará quando a vilã estiver passeando com a amiga Rafaela (Aline Fanju). As duas engatarão um papo sobre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e, coincidentemente, a pianista vai parar no sinal, ao lado delas.

- Ih...Olha ali! Não é a tal da Verônica, namorada de Laerte? - perguntará Shirley.

- Parece. Linda, diga-se de passagem - responderá Rafaela.

- De passagem mesmo. Porque no que depender de mim ela vai sair da vida dele mais rápido do que ela pensa...

A amiga ficará preocupada com a ameaça. Shirley imediatamente começará a buzinar, mas Verônica nem perceberá.

- Olha lá! Está fingindo que não me viu! Não quer falar comigo não, é? Pois vamos ver se não! - reclamará a vilá, que arrancará o carro atrás da rival.

Verônica entrará no estacionamento de um shopping, sempre seguida pela mãe de Leto (Ronny Kriwat).

- O que é que você tá planejando, posso saber? - questionará Rafaela, cada vez mais preocupada.

- Um encontro casual. Só que um pouquinho mais...impactante! - dirá Shirley, que vai acelerar e bater na traseira do veículo de Verônica, quebrando o farol.

Assustada, a pianista sairá do carro reclamando:

- Você está louca? Não viu que eu ia estacionar na vaga?

- Meu Deus! Mil desculpas! Não vi que ia estacionar! Culpa é sua, Rafaela! Fica me chamando a atenção enquanto dirijo! - retrucará Shirley, fingida.

Verônica, então, reconhecerá a vilã e minimizará a situação. Shirley fará questão de pagar pelo conserto, mas a namorada de Laerte recusará. A vilã insistirá para acionar o seguro.

- Acho que o destino acabou dando uma ajudinha, sabia? Devo confessar que tinha curiosidade mesmo em conhecer melhor a mulher do pai do meu filho. Aí a ocasião se fez! - dirá ela.

Já irritada com a situação, a pianista alegará que está atrasada para vários compromissos e se despedirá.

- Escorregadia, sonsa, ar de superior e magra demais. Não é páreo para mim - alfinetará Shirley para Rafaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário